Um dos nove reforços anunciados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2023, o meia Diego Torres chegou para vestir a camisa 10. Após surgir no futebol argentino vestindo as camisas de Chacarita Jrs, Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros, o jogador passou pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro, onde passou por Chapecoense, CRB e Novorizontino. Diego Torres avalia o time montado pelo Vitória como “forte” para 2023 e espera alcançar o acesso à Série A.
“Sempre vou falar a mesma coisa: esse time não merece estar na Série B, um time grande, estrutura boa. Não me impactei de nada porque já vim treinar várias vezes aqui, só que agora um pouco mais organizado, com o presidente, organizou tudo. Já falei com vários companheiros que trabalharam aqui. Tem tudo para dar certo esse ano. Tomara que esse ano a gente possa subir para a Série A. De nome, a gente tem um time forte. Mas, como falei, a gente tem que entrosar o mais rápido possível, encaixar rápido, achar o que o professor quer para dar tudo certo”, disse.
Diego Torres falou como João Burse gosta de atuar. “É um treinador que gosta de jogar com dois meias, eu acho. Na minha posição, acho bacana. Quem não gosta muito são os volantes. Acho bom porque a gente vai propor o tempo todo. A gente tem que entrosar o mais rápido possível para dar tudo certo”, explicou.
- Bahia encaminha contratação de atacante do Fluminense por R$ 10,5 milhões
- Grêmio tenta contratar lateral ex-Bahia que está encostado no Porto
- Confiança anuncia contratação de atacante com passagem pelo Vitória
- Novo Mundial de Clubes contará com 32 times e terá início em 2025
- Vitória fará amistoso contra time sub-20 neste sábado em Pituaçu