Com caras novas, Juazeirense inicia pré-temporada nesta terça

A estreia da Juazeirense no estadual será contra o Bahia, no dia 11 de janeiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (06), a Juazeirense se reapresenta no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e dará início à pré-temporada visando o Campeonato Baiano de 2023. A equipe será comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, que foi vice-campeão baiano em 2022 com o Jacuipense, perdendo o título para o Atlético de Alagoinhas. A estreia da Cancão de Fogo no estadual será contra o Esporte Clube Bahia, no dia 11 de janeiro, na Arena Fonte Nova.

 

A Juazeirense terá os retornos velhos conhecidos da torcida, como o goleiro Gleibson, o zagueiro Matheus Reis, os volantes Waguinho, Patrik e Guilherme, os meias Nildo Petrolina e Clebson, e os atacantes Ian, Neto Baiano e Maycon. Além disso, o clube anunciou alguns reforços, como o volante Feijão, revelado no Bahia, e o atacante colombiano Leonel García, de 27 anos, que estava no Unión Huaral, do Peru, e já passou por clubes como Indepediente Medellín, Cortuluá e Barranquilla.

Confira o elenco da Juazeirense:

Goleiros: Andrey e Gleibson;
Laterais: Dadinha e Pablo;
Zagueiros: Jamerson e Matheus Reis;
Volantes: Feijão, Guilherme, Patrik, Jerry e Waguinho;
Meias: Reinaldo, Knupp, Nildo Petrolina, Clebson;
Atacantes: Leonel Garcia, Kesley, Caíque Souza, Neto Baiano, Ian e Maycon.

Vão disputar o Campeonato Baiano em 2023: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, além de Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense. O Estadual terá início no dia 10 de janeiro e encerramento no dia 9 de abril. Os 10 clubes vão se enfrentar em 9 rodadas na primeira fase. Os quatro primeiros se classificam para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B. As semifinais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 12 e 19 de março, enquanto a final será nos dias 2 e 9 de abril.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário