Bellintani “se despede” e diz que Santoro encurtará distância entre Bahia e Grupo City

"eu praticamente me despeço do futebol para que o comando do futebol esteja sob outros olhares."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Durante apresentação do técnico português Renato Paiva, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre o seu distanciamento do futebol do clube, algo que vai ficar cada vez mais claro com a transição para a SAF. O mandatário afirmou que agora praticamente se despede do futebol do Bahia para que o comando esteja sob outros olhares. Vale lembrar que Bellintani permanecerá como presidente do Tricolor até o final de 2023, quando termina seu mandato.

 

“Eu diria que a partir de agora vamos nos acostumar com essas pessoas aqui dentro. Um para cuidar do futebol do clube e o outro do campo. Deixo aqui também o meu agradecimento para vocês. É uma despedida, mas claro que ainda vamos ter contato. Mas agora eu praticamente me despeço do futebol para que o comando do futebol esteja sob outros olhares.

Bellintani também destacou a contribuição de Carlos Santoro para encurtar a distância entre Bahia e Grupo City. “Mas a vida é assim, é feita de ciclos, e iniciamos aqui um novo ciclo com o Cadu. A gente tem aqui a chegada dele, que vem e é escolhido de forma conjunta pelo Bahia e pelo Grupo City. Uma escolha que dá uma mensagem muito clara para o projeto do City e do Bahia, que é a de que, quanto menos tempo conseguir fazer a integração, melhor. A vinda de Cadu, além do que ele representa na sua história do futebol, é também uma sinalização do encurtamento das distâncias que obviamente existem entre Bahia e Grupo City. Agora podemos dizer que, alguém que já vinha há muito tempo participando das escolhas do clube, pode nos ajudar de forma objetiva.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário