Bellintani apresenta Paiva e Santoro como novas lideranças do Bahia

O mandatário tricolor agradeceu aos ex-funcionários do clube.

Foto: Reprodução/TV Bahêa

Nesta segunda-feira (12), acontece a reapresentação do Esporte Clube Bahia no CT Evaristo de Macedo visando a temporada 2023. O presidente Guilherme Bellintani começou falando na entrevista e aproveitou para apresentar o novo técnico do Bahia, Renato Paiva. O mandatário tricolor agradeceu aos ex-funcionários do clube, Eduardo Freeland e Renê Marques, e deu as boas-vindas ao treinador português e ao novo diretor de futebol do clube, Carlos Santoro, novas lideranças do clube, frisou o mandatário.

 

“Esse processo [transição para a SAF] pode durar até nove meses, mas a tendência é que seja resolvido em três ou quatro meses. A gente tem aqui a chegada de duas novas lideranças do clube, a primeira de Carlos Santoro, conhecido como Cadu, que foi designado pelo City e pelo Bahia para assumir a gestão de futebol. E temos aqui que agradecer a Freeland e Renê, que não vão seguir com a gente. Freeland foi bem sucedido e deixamos aqui nosso muito obrigado. Assim como Renê, que sai pela porta da frente. Tenho certeza que vão brilhar, não importa onde estejam”, iniciou Bellintani.

“E a segunda pessoa, o Renato, que vem de 18 anos de trabalho na base do Benfica. Ele passou por uma escola que é absurda de forma positiva para a nossa realidade. Se ele tivesse vindo do Benfica para cá já era uma contribuição enorme para nosso clube, mas ele ainda teve duas experiências que somam muito para nós. As vivências que ele teve no Equador e no México vão ajudar muito no processo com o Bahia. Espero, Renato, que você possa colocar o Bahia de maneira positiva em sua vida. Agradeço também pela vinda de toda a comissão técnica, que escolheu o Bahia muito rapidamente”, explicou Bellintani.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário