Ex-coordenador de futebol, Renê Marques se despede do Bahia

Renê Marques foi anunciado como coordenador de futebol em janeiro do ano passado

Foto: Divulgação/EC Bahia

Após o anúncio de sua saída feito pelo Esporte Clube Bahia, o agora ex-coordenador de futebol Renê Marques se despediu através de mensagem nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Ele estava no clube desde janeiro de 2021. O Esquadrão também anunciou as saídas do treinador de goleiros Rogério Lima e o auxiliar técnico Bruno Lopes.

 

Renê foi goleiro do Esquadrão e fez parte da equipe que conquistou o acesso à Série A em 2010. Ao se aposentar dos gramados, em 2012, o paulistano Renê se formou em marketing esportivo e administração de esportes em São Paulo, e passou por Grêmio Barueri, Goianésia, Litoral, Almirante Barroso e Juventus-SC. Além disso, ele também trabalhou como treinador no Naviraiense, Rio Branco-AC e Marcílio Dias-SC.

VEJA A NOTA:

“Que período espetacular que eu vivi com todos vocês. Foram 736 dias intensos, onde acabei abrindo mão da família, dos meus negócios e me dediquei totalmente a esse gigante chamado Bahia. Foram: 2 desmaios, uma convulsão, uma Copa do Nordeste, uma classificação à Sul-Americana, 1 acesso à Série A e 895 abraços.

Uma solidão diária, onde as vezes tinha que curtir para não se entregar (risos). Dizer que o Bahia teve o Renê nas quatro linhas, depois teve o Renê na diretoria (os dois com conquistas, graças a Deus) e agora terá o Renê nas arquibancadas, cantando com a torcida Bamor nova era, curtindo nos lounges, arrepiando no meu Camarote 56 (vou renovar) e vão me ver muito pelas ruas da cidade de Salvador. Porque agora o HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, vai viver na Bahia, amos vocês. Aguardem novidades que vai F* O NOVO PROJETO HEIN, conto com vocês nessa desgr*.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário