Questionado em entrevista ao Globo Esporte se existe a possibilidade virar CEO da SAF, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que não nunca existiu nenhuma conversa sobre isso, mas destacou que pretende cumprir com seu papel até o final do mandato participando do processo de transição e se colocou à disposição para conversar com Arena Fonte Nova, governo, prefeitura, patrocinador, etc. No entanto, após o fim do mandato, Bellintani afirmou que tem outras metas pessoais e empresariais que quer levar adiante.
“A gente ora nenhuma conversou sobre isso. A minha pretensão é cumprir o que a gente planejou, que é fazer uma transferência plena dos ativos. Estou na liderança desse processo, para fazer o closing do negócio. Ele ainda não acabou e precisa acabar bem, um negócio que foi tão bonito até agora. Meu primeiro objetivo é esse. E me preparar para terminar bem o meu mandato, em dezembro de 2023, como presidente da associação”, disse.
“É óbvio, lógico, que qualquer necessidade que o City tenha, e é normal que precise, porque eles chegam como grupo estrangeiro no Brasil, na Bahia, não vamos abandonar o processo. Vou estar sempre à disposição para conversar com Arena Fonte Nova, governo, prefeitura, liga, CBF, patrocinador. Tudo isso está dentro de um escopo que eu trabalhei, trabalhei bem, tenho conexões e conhecimento no negócio do futebol. Mas o meu projeto é não ter vida longa nisso, porque tenho outras metas pessoais e empresariais que quero levar adiante.”, finalizou.
- Horas após deixar o Coritiba, Guto Ferreira acerta com clube da Série A
- Rodallega publica mensagem se despedida ao Bahia nas redes sociais
- Em carta aberta, Daniel Alves agradece a Tite e diz que ‘não mudaria nada’
- Atacante colombiano é o 4º estrangeiro da história da Juazeirense
- Copa do Mundo: segundo jogo das semifinais será conhecido neste sábado