Acertado com o técnico português Renato Paiva, com passagem recente pelo Club León, do México, o Esporte Clube Bahia oficializou nesta terça-feira o desligamento de Eduardo Barroca, que assumiu a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B após demissão de Enderson Moreira, e em seis jogos, foram 2 triunfos, 4 empates e nenhuma derrota, garantindo o acesso à elite do futebol brasileiro. Logo após o jogo contra o CRB, que garantiu o acesso, o treinador já havia se despedido do clube.
“Técnico do Acesso conquistado há exatamente um mês, Eduardo Barroca não seguirá no Esquadrão em 2023. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte nos próximos desafios. O profissional, que tinha contrato até o fim do campeonato e começou a carreira no próprio Bahia, em 2011, despede-se com um total de 15 jogos somando as duas passagens: 9 triunfos, 5 empates e 1 derrota. Valeu, Barroca!”
Técnico do Acesso conquistado há exatamente um mês, Eduardo Barroca não seguirá no Esquadrão em 2023. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte nos próximos desafios. ⬇️ continua pic.twitter.com/zaUGYw0yZY
— Esporte Clube Bahi🅰️ (@ECBahia) December 6, 2022