Zagueiro volta ao Vitória após empréstimo; Goleiro e volante serão avaliados

Fábio Mota revelou que já iniciou conversas com o zagueiro Wallace para um acordo amigável

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória vai contar com o retorno do zagueiro João Victor para a temporada 2023. A informação é do presidente Fábio Mota, em entrevista ao podcast “Segue o Baba”, do Globo Esporte. O defensor de 25 anos está emprestado ao Guarani, onde disputou 34 partidas e marcou três gols. Contratado em 2019, João Victor chegou após passagem pelo Santa Cruz, e disputou 66 jogos pelo Leão. Ele tem contrato até 2024. Além dele, retornam no próximo ano o volante Rodrigo Andrade e o goleiro Caíque, que serão avaliados pelo técnico João Burse.

 

“Rodrigo Andrade é jogador do clube, tem que se apresentar em novembro, João Victor a mesma coisa. Temos o Caíque, que tem de seis a sete meses de contrato com o clube. Todos serão avaliados e, no caso do João Victor, o Burse (João, técnico da equipe) já demonstrou interesse”, confessou Fábio Mota.

Por outro lado, o zagueiro Wallace, que está emprestado ao Brusque, não retorna. A questão financeira é o entrave para a permanência do jogador revelado pelo clube. Fábio Mota revelou que conversa para rescindir o contrato de forma amigável. “O Vitória não tem condições de pagar o salário que ele ganha hoje. Já não tinha antes e continua sem ter. Está bem encaminhado, vai seguir a vida dele lá por outro clube”, afirmou o presidente rubro-negro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário