Fábio Mota anuncia jogo festivo no Barradão e já planeja acesso do Vitória à Série A

"É uma emoção muito grande estar vivendo esse momento"

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Divulgação

Após comemorar a vitória nas urnas, para o triênio 2023/2025, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, segue em festa. Neste sábado, o Leão empatou com o Paysandu no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, e beneficiado pelo empate do Figueirense com o ABC no Orlando Scarpelli, conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante emocionando após a partida, o mandatário rubro-negro fez um desabafo, lembrando que assumiu o clube no seu pior momento, mas destacando a paciência para conseguir a volta por cima.

 

”O Vitória é uma instituição centenária. Nunca devia ter passado por isso. Para mim representa muito como torcedor. Assumimos no pior momento. O clube completamente destroçado. Graças a Deus com um planejamento. Agradecemos a torcida, que teve paciência desde o primeiro momento”, disse, em entrevista ao Canal do Dinâmico.

Fábio Mota também anunciou a realização de um jogo festivo no Barradão no próximo final de semana para comemorar o acesso, e afirmou que a partir de hoje já começa a planejar o retorno à Série A.

”Quando nós chegamos eu disse, o nosso objetivo é subir para a Série B. Sempre foi esse o objetivo. Hoje é a consagração do nosso planejamento. Muita felicidade desse clube guerreiro por tudo que a gente passou sabe Deus. É difícil. É uma emoção muito grande estar vivendo esse momento que todos nós rubro-negros sonhamos, mas não vai parar por aí. Atenção nação rubro-negra. A partir de hoje nós começamos o planejamento de voltar para a Série A e continuamos precisando muito de vocês. Vamos fazer um jogo festivo no próximo final de semana e precisamos ter o Barradão lotado. 30.000 no Barradão domingo e vamos à série A. Um abraço a todos”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário