Davó vibra com gols e triunfo do Bahia: “Muito bom corresponder essa torcida”

Destaque para o atacante Matheus Davó, que saiu do banco e foi o autor dos dois gols, um deles uma autêntica pintura.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia venceu o Ituano na noite desta sexta-feira (12), por 2 a 0, pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Bahia chegou aos 43 pontos e reassumiu a vice-liderança, superando o Grêmio, que também tem 43 e joga neste sábado contra o CRB no Estádio Rei Pelé. O Esquadrão de Aço abriu 9 pontos de distância para o 5º colocado Londrina, que já entrou em campo e empatou com o Vila Nova. Destaque do jogo foi o atacante Matheus Davó, que saiu do banco e foi o autor dos dois gols, um deles uma autêntica pintura. Após o jogo, o jogador não escondeu a emoção.

 

“Eu venho trabalhando, os gols vêm saindo. Sem palavras, acho que é meu sétimo gol aqui na Fonte, onde eu me sinto em casa, arrepio só de falar. Muito bom corresponder essa torcida.”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um confronto direto e fora de casa, diante do Londrina (5º colocado), às 20h30, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Ituano enfrenta o Novorizontino, na próxima sexta (19), às 19h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário