Bahia marca reapresentação do time feminino para o dia 11 de abril

Time feminino foi suspenso em dezembro de 2021 em função da falta de competições da modalidade até maio deste ano, segundo comunicado pela diretoria do clube

Tal qual o time masculino, a equipe feminina do Esporte Clube Bahia sofreu o rebaixamento no Campeonato Brasileiro A1 da categoria no ano passado. Agora, de olho na nova temporada, o elenco tem apresentação agendada para o próximo dia 11, no CT Evaristo de Macedo. Com as atenções também voltadas para a publicação da tabela do campeonato nacional, a cúpula tricolor busca a montagem do plantel para 2022.

 

Após o descendo de divisão, jogadores de destaque, como a atacante Gadu, deixou o Esquadrão de Aço. Outras atletas, a exemplo de Ellen e Kaylane, estão no planejamento de renovação. O Tricolor ainda deve anunciar novos reforços para encorpar o elenco que vai disputar a Segunda Divisão do Brasileirão.

O remanejamento do futebol feminino acontecerá depois da suspensão das atividades da categoria, em dezembro do ano passado. Naquele momento, a diretoria do Bahia argumentou que a decisão teria ocorrido por causa da ausência de torneios da modalidade até maio deste ano. Além disso, prometeu retornar com as atividades em abril.

Pela divisão de elite do Brasileiro Feminino, a equipe encerrou a participação na última posição. Em 15 jogos, perdeu 11 e sequer venceu algum confronto.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*