Em 1ª experiência na Bahia, atacante do Jacuipense celebra ‘um dos melhores momentos da carreira’

Welder marcou dois gols em quatro jogos disputados neste ano

Responsável pela artilharia do Jacuipense no início da temporada 2022, juntamente com Jeam e Ruan Levine, o atacante Welder já marcou dois gols em quatro jogos neste ano. Autor dos tentos que liquidou seis pontos nas duas últimas rodadas para o Leão do Sisal, o jogador celebra o atual momento.

 

“Um dos melhores momentos da minha carreira, em questão de arrancada de competição. Estou muito feliz com o desempenho do grupo todo, e acredito que vamos conseguir buscar o objetivo”, afirmou, em entrevista coletiva, cedida na última quinta-feira (10).

Revelado pelo Cruzeiro-RS, Welder faz sua primeira atuação em uma equipe baiana. Segundo ele, aceitar o objetivo diz respeito a ingressar em “novos mercados”.

“É uma oportunidade de abrir novos mercados”, frisou.

Aos 27 anos de idade, o atacante participa do 100% de aproveitamento do Leão Grená. Até então, a equipe soma 12 pontos em quatro partidas disputadas, onde marcou oito gols e sofreu dois. Na próxima quarta-feira (16), o Jacupa enfrenta o Bahia de Feira, às 19h15, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário