Ex-técnico da Juazeirense, Carlos Rabelo é anunciado pelo Altos

Rabello esteve à frente da Juazeirense nos anos de 2017, quando subiu para a Série C do Brasileirão, 2019 e 2020

Foto: Divulgação/Juazeirense

Nesta sexta-feira, o Altos anunciou seu novo treinador, que chega para substituir Evandro Guimarães, que pediu demissão. Trata-se de Carlos Rabelo, de 57 anos, que comandou a Juazeirense na última temporada. O novo técnico inicia os trabalhos neste sábado. Além dele, o clube piauiense oficializou o retorno do auxiliar técnico Cristiano Bassoli, que participou da campanha do acesso à Série C, dois anos atrás.

 

O treinador chega ao Altos para tentar reverter o início ruim no Campeonato Piauiense e manter o time dentro do G4 do grupo B da Copa do Nordeste. Assim, o novo treinador estreia já às 16h deste domingo, visitando o Oeirense no sexto compromisso do time no Estadual.

Rabello esteve à frente da Juazeirense nos anos de 2017, quando subiu para a Série C do Brasileirão, 2019 e 2020. No ano passado, ele acabou demitido após eliminação na Série D. Além da Juazeirense, Carlos Rabello acumula passagens por Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO, Asa de Arapiraca, e Jequié-BA e CRAC.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*