Meia do Atlético-BA prevê partida difícil diante do Botafogo-PB

Meia, de 28 anos, marcou o primeiro gol pelo Carcará em 2022 na última partida

Foto: Arquivo pessoal

Após ceder o empate para o UNIRB na última quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas volta a campo neste sábado (12), às 16h. Agora, o embate será contra o Botafogo-PB, pela rodada 4 da Copa do Nordeste. A partida que, será realizada no Estádio Almeidão, é encarada como difícil para o meio-campista Jerry.

 

“Partida difícil contra o Botafogo fora de casa, mas nosso time vem bem preparado para mais esse desafio. Vamos focados para tentar trazer os três pontos de lá”, afirmou.

O Carcará chega para o confronto com uma vitória sobre o Bahia por 2 a 1, no último sábado (5). Contudo, amargou um empate a partir dos 22 minutos da etapa complementar no estadual. Vale ressaltar que a equipe de Alagoinhas vencia o duelo por 3 a 0, com um dos tentos assinalados pelo meia.

“Feliz pelo meu primeiro gol no Baianão e por ter ajudado a equipe. Infelizmente não foi o resultado que a gente esperava, mas quero continuar trabalhando forte para poder voltar a fazer gol e contribuir sempre com o time”, comentou.

Na 4ª colocação na tabela do Grupo A, o Atlético-BA está dentro da zona de classificação do Nordestão. Caso vença o Belo, pode dividir a liderança com o Fortaleza, que enfrenta o Náutico neste sábado (12), às 17h45, no Estádio dos Aflitos.

Autor(a)

Deixe seu comentário