Meia do Atlético-BA prevê partida difícil diante do Botafogo-PB

Meia, de 28 anos, marcou o primeiro gol pelo Carcará em 2022 na última partida

Foto: Arquivo pessoal

Após ceder o empate para o UNIRB na última quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas volta a campo neste sábado (12), às 16h. Agora, o embate será contra o Botafogo-PB, pela rodada 4 da Copa do Nordeste. A partida que, será realizada no Estádio Almeidão, é encarada como difícil para o meio-campista Jerry.

 

“Partida difícil contra o Botafogo fora de casa, mas nosso time vem bem preparado para mais esse desafio. Vamos focados para tentar trazer os três pontos de lá”, afirmou.

O Carcará chega para o confronto com uma vitória sobre o Bahia por 2 a 1, no último sábado (5). Contudo, amargou um empate a partir dos 22 minutos da etapa complementar no estadual. Vale ressaltar que a equipe de Alagoinhas vencia o duelo por 3 a 0, com um dos tentos assinalados pelo meia.

“Feliz pelo meu primeiro gol no Baianão e por ter ajudado a equipe. Infelizmente não foi o resultado que a gente esperava, mas quero continuar trabalhando forte para poder voltar a fazer gol e contribuir sempre com o time”, comentou.

Na 4ª colocação na tabela do Grupo A, o Atlético-BA está dentro da zona de classificação do Nordestão. Caso vença o Belo, pode dividir a liderança com o Fortaleza, que enfrenta o Náutico neste sábado (12), às 17h45, no Estádio dos Aflitos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário