Vitória está pronto para enfrentar o Vitória da Conquista neste domingo

os goleiros Caíque e Lucas Arcanjo fizeram exercícios específicos com o treinador Itamar Ferreira

FOTO: Ascom/ECV

Neste sábado, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou a última atividade antes da partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria rubro-negra, após deixar o hotel, a delegação chegou ao estádio às 9h15 e de imediato os jogadores organizaram uma descont raída roda de bobo com a participação do técnico Dado Cavalcanti.

 

A primeira atividade com a comissão técnica ficou sob a responsabilidade do preparador físico Leonardo Fagundes: três voltas em torno do campo e exercícios de ativação muscular. Em seguida, Dado Cavalcanti pegou os zagueiros Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano para um treino individualizado de cabeceio e posicionamento.

Enquanto isso, os demais jogadores treinavam cruzamentos e finalização com o assistente técnico Pedro Gama. Já os goleiros Caíque e Lucas Arcanjo fizeram exercícios específicos com o treinador Itamar Ferreira antes dos treinos comandados por Dado e seu assistente.

Com a equipe treinada taticamente desde Salvador, Dado aproveitou a manhã deste sábado em Vitória da Conquista para movimentar os jogadores e aperfeiçoar essencialmente o fundamento de finalização.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário