BAMOR detona elenco do Bahia e volta a pedir saída de Bellintani

Bahia começa 2022 da mesma forma que terminou 2021: dando decepções

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia começa 2022 da mesma forma que terminou 2021: dando decepções ao seu torcedor. Com o rebaixamento à Série B, o elenco foi reformulado, vários jogadores saíram, alguns chegaram, mas nada mudou. A mentalidade é a mesma e as expectativas para essa temporada que está se iniciando não são boas. Neste sábado, após a derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, na Arena Castelão, a BAMOR, principal torcida organizada do Esquadrão, divulgou uma nota onde novamente critica a atual diretoria e afirma que vai continuar lutando para tirar Guilherme Bellintani da presidência. Além disso, detona o elenco e destaca a falta de ambição dos jogadores.

 

VEJA A NOTA COMPLETA:

FIM DE JOGO!

Em mais uma partida pífia do time de Bellintani, e demostrando novamente fragilidades em campo, sofremos outro revés na Arena Castelão, e complicamos a nossa situação na Copa do Nordeste.

Entrando no jogo já desligado e sem ambição de triunfar, sofremos um gol logo no início da partida, sem esboçar nenhuma reação diante do adversário, o apático Bahia viu o Fortaleza dominar o jogo e ampliar o placar. Já na segunda etapa, voltamos com um “gás ilusório” e mais uma vez o único atleta prestável diminuiu o placar, recolocando a gente dentro do jogo, após esse gás, vimos às limitações do clube fazer efeito nas quatros linhas, e sofremos o terceiro gol, culminando em mais uma derrota.

Resumindo o jogo de hoje, foi visível a má vontade de jogadores que estão demostrando não ter comprometimento nenhum com o clube, jogadores esses que não brigam por uma bola e não tem o espírito vencedor que o Bahia necessita nos dias de hoje, sem vibração e pulso como deve ser em todos os jogos do Tricolor, mais uma vez foi visivelmente o reflexo do principal responsável por tudo isso, o SR Bellintani, o qual não demostra nenhuma responsabilidade com o clube, e envergonha cada vez mais o Maior do Nordeste.

Queremos saber o que está se passando dentro do EC BAHIA que estão aceitando isso como uma normalidade e não vemos uma cobrança interna para buscar melhorias e avanços, ressaltamos aqui que o nosso sinal de alerta continua ligado e a PACIÊNCIA já se esgotou com esse elenco esdrúxulo, iremos cobrar cada vez mais para tirar essa diretoria do poder, e o clube dessa situação.

TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário