Atacante do Fortaleza celebra vitória sobre o Bahia após 3 empates seguidos

"A pressão aqui é grande, o Fortaleza é grande e vive de vitórias"

Foto: Julio Caesar / O POVO

O Fortaleza venceu o Esporte Clube Bahia neste sábado, por 3 a 1, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com a derrota, o Esquadrão segue com 7 pontos na quarta colocação do Grupo B, mas pode deixar o G-4 até o complemento da rodada. Já o Leão do Pici alcançou os 12 pontos, ainda invicto, com 3 vitórias e 3 empates, na liderança isolada do Grupo A. Autor do segundo gol do time cearense e responsável por uma assistência, o atacante Moisés comemorou a bela atuação.

 

“Agradecer a Deus, principalmente, pelo gol, pela assistência e pela vitória. Sabíamos que o jogo era difícil e temos que comemorar muito essa vitória, porque dentro de casa nós não podemos desperdiçar pontos. Então estamos felizes com os três pontos, agora vamos ver a sequência porque tem muita competição e o professor vai precisar de todo mundo”.

Moisés destacou o fim do ‘jejum’. O Fortaleza vinha de três empates seguidos. “A pressão aqui é grande, o Fortaleza é grande e vive de vitórias, e os empates estavam incomodando muito. Mas nunca deixamos de trabalhar no dia a dia e sabíamos que essa vitória estava perto e hoje conseguimos sair com ela”.

“Eu tenho que agradecer a Deus, a meus companheiros, que vem me dando suporte. Eu fui muito bem recebido, no dia a dia eles vem me ajudando a trabalhar muito, sabendo de onde eu vim, não posso deixar as minhas origens, eu não tenho base, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial e nunca deixei de acreditar em Deus. E hoje ele está me proporcionando mais um momento, e eu agradeço a ele, a minha família e meus amigos que estão torcendo por mim”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário