Além de Cáceres, Kanu treina na Toca e pode reforçar o Vitória em 2022

o zagueiro Kanu, pediu a diretoria e estará realizando sessões de treinamentos

Dois velhos conhecidos da torcida rubro-negra podem reforçar o Esporte Clube Vitória na temporada 2022. Além do volante paraguaio Luís Cáceres, o zagueiro Kanu, de 37 anos, está realizando treinamentos nas dependências do clube e já existem conversas para o defensor voltar a vestir a camisa do Leão no próximo ano. Ele será observado pela diretoria e dependendo da condição física, pode assinar contrato.  A informação foi divulgada pelo portal Arena Rubro-Negra. Na última temporada atuou em duas oportunidades no Sampaio Corrêa.

 

Antônio Eduardo Pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols, conquistando o acesso à Série A. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018, sendo campeão baiano em 2017. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols.

Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal, OH Leuven da Bélgica, Oeste e Sampaio Corrêa. No futebol baiano, também defendeu Juazeirense e Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário