O Esporte Clube Vitória se complicou de vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, o Leão foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada. Com o revés, o Vitória permanece na 18ª colocação, com 26 pontos, agora a 6 pontos de distância para Brusque, Ponte Preta e Cruzeiro, primeiros times fora da zona de rebaixamento. Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Roberto disparou que não adianta ficar “na mesma conversinha” e é preciso lutar até o fim.
“É difícil explicar. Não adianta ficar na mesma conversinha falando que ‘vamos lá no próximo jogo’. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, sabendo da dificuldade. Chegou momento de colocar a cara a tapa. Temos que ser homens. Não vamos jogar a toalha, temos que lutar até o final”, falou, em entrevista ao Premiere.
O jogador também frisou que se for para cair, que seja lutando. “Mas, se for para cair, temos que cair brigando, cair lutando. Enquanto tiver chances, vamos brigar para sair dessa situação. Mas a real mesmo é colocar a cara a tapa e ir para a briga”.
LEIA TAMBÉM
- A FBF deveria valorizar seus afiliados e buscar ideias para nosso futebol
- UFC: Veja o vídeo da luta Thiago Marreta x Johnny Walker
- “Se for para cair, temos que cair lutando”, diz lateral do Vitória
- Próximo adversário do Bahia, Corinthians arranca empate no apagar das luzes
- Wagner Lopes critica atuação do Vitória, mas assume responsabilidade