Rodou! Coordenador de performance do Vitória é demitido do clube

Antes de mais nada, ele assumiu o cargo há pouco mais de um mês.

A limpa continua acontecendo no Esporte Clube Vitória. A princípio, na última quinta-feira (30), o coordenador do departamento de performance, Marcelo Lins, deixou o clube. O site Galáticos Online publicou inicialmente a informação, confirmada pelo Futebol Bahiano. Antes de mais nada, ele assumiu o cargo há pouco mais de um mês.

 

Em seu currículo, Marcelo tem passagem pelo CSA. No time alagoano, atuou como preparador físico, na comissão técnica de Bruno Pivetti, ex-treinador do Leão da Barra. Marcelo Lins exercia a função de ajustes metódicos e técnicos com o objetivo de aprimorar ações dos departamentos físico, fisiológico, fisioterápico e de nutrição do clube baiano.

Além disso, atuou como coordenador da área de performance do Athletico Paranaense e preparador físico da seleção profissional dos Estados Unidos no Mundial de 2014.

Com graduação em educação física, Lins possui também mestrado em fisiologia do exercício pela Itchaca College, de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário