Bahia fecha parceria com o “Cartão de TODOS” e torcedor terá descontos

O Esquadrão de Aço se torna a 10ª agremiação esportiva patrocinado pela companhia no país.

Na tarde desta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou mais um patrocinador. Trata-se do “Cartão de TODOS”, maior cartão de descontos do Brasil com 15 milhões de filiados. O contrato vai até 2023 e a marca estará no calção dos atletas a partir do jogo deste sábado (16), contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço se torna a 10ª agremiação esportiva patrocinado pela companhia no país.

 

O clube também anunciou que a novidade chegará para a Nação Tricolor com o produto licenciado Cartão de TODOS Bahia. Personalizado, ele oferecerá descontos em mais de 10 mil estabelecimentos comerciais nos setores de saúde, educação, lazer, entre outros, além de ajudar financeiramente o time, que ganha uma porcentagem em cima das filiações.

“É com muito prazer que celebramos essa parceria. A força da equipe e seus torcedores vem somar para nossa expansão no Nordeste”, diz Icaro Vilar, vice-presidente internacional e de operações do Cartão de TODOS. “Também estamos desenvolvendo benefícios exclusivos para o torcedor filiado que serão anunciados em breve”, complementa ele.

O presidente Guilherme Bellintani também comemora. “Agradecemos a confiança do Cartão de TODOS e vamos honrar mais esse patrocínio, que evidencia o momento de retomada do Bahia mesmo ainda em meio aos efeitos da pandemia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário