América-MG perde atacante, mas terá retornos de meias contra o Bahia

O atacante Ribamar recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. 

Foto: Mourão Panda / América

Em situação incômoda na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Bahia se apoia na convicção do técnico Guto Ferreira para escapar do rebaixamento à Série B. Além disso, vislumbrando somar pontos em todas as rodadas até o desfecho da competição, o Esquadrão objetiva também aproveitar as fragilidades dos adversários. Sendo assim, o adversário da 27ª rodada do Brasileirão, o América-MG perdeu o atacante Ribamar para o duelo que acontece no sábado, às 21h, no Independência. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

 

Por outro lado, o Coelho conta com os retornos de Alê e Ramon. A princípio, o meio-campista Ramon passou pelo Bahia na temporada 2020. Por outro lado, Alê está em sua segunda temporada no Coelho, onde já disputou 36 jogos e marcou três gols neste ano.

América-MG e Bahia medem forças no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência). A partida será válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Nesta quarta-feira (13), o América-MG perdeu para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio. O time mineiro está quatro pontos acima do Esquadrão na tabela.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário