América-MG perde atacante, mas terá retornos de meias contra o Bahia

O atacante Ribamar recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. 

Foto: Mourão Panda / América

Em situação incômoda na Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Bahia se apoia na convicção do técnico Guto Ferreira para escapar do rebaixamento à Série B. Além disso, vislumbrando somar pontos em todas as rodadas até o desfecho da competição, o Esquadrão objetiva também aproveitar as fragilidades dos adversários. Sendo assim, o adversário da 27ª rodada do Brasileirão, o América-MG perdeu o atacante Ribamar para o duelo que acontece no sábado, às 21h, no Independência. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

 

Por outro lado, o Coelho conta com os retornos de Alê e Ramon. A princípio, o meio-campista Ramon passou pelo Bahia na temporada 2020. Por outro lado, Alê está em sua segunda temporada no Coelho, onde já disputou 36 jogos e marcou três gols neste ano.

América-MG e Bahia medem forças no próximo sábado (16), às 21h, no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência). A partida será válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Nesta quarta-feira (13), o América-MG perdeu para o Internacional, por 3 a 1, no Beira-Rio. O time mineiro está quatro pontos acima do Esquadrão na tabela.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*