Vitória tenta desbancar o Coritiba e torce por derrota da Ponte para deixar o Z4

Quem apita o duelo entre Vitória e Coritiba é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim

Após empatar sem gols com o Brusque em Santa Catarina, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h, para enfrentar o líder Coritiba, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coxa vem embalado, com seis vitórias nos últimos oito jogos, e liderando com sobras a Série B com 48 pontos. Nesta terça, seis jogos foram realizados. O Londrina venceu o Náutico por 2 a 1 no Estádio dos Aflitos, chegando aos 24 pontos e superando o Leão, que agora ocupa a 18ª colocação, também com 24 pontos.

 

Já o Vila Nova empatou sem gols com o Confiança em Goiânia, resultado bom para o Rubro-Negro, ainda que o ideal seria a derrota do time goiano para facilitar a saída do Z4. Com o empate, o Vila chegou aos 27 pontos e assumiu a 15ª colocação, abrindo 3 pontos do Vitória e impossibilitando ser ultrapassado pelo time baiano na rodada. Desta forma, para sair do Z4, o time de Wagner Lopes precisa vencer o Coritiba no Barradão e torcer por derrota da Ponte Preta que encara o Operário, hoje às 21h30, em Ponta Grossa.

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Pablo Siles e o atacante Samuel, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Por outro lado, os zagueiros Wallace e Mateus Moraes, que não enfrentaram o Brusque também por suspensão, retornam. Para o lugar de Siles, a dúvida é entre João Pedro e Gabriel Bispo. Já para a vaga de Samuel, as opções são Eron e Samuel Granada. Manoel, recém-contratado junto ao Altos e já regularizado, pode ser relacionado para a partida e se torna mais uma opção para o ataque. Veja a provável escalação.

Quem apita o duelo entre Vitória e Coritiba é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, ambos também filiados à Federação Alagoana de Futebol. O baiano Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro, enquanto Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, auxiliado por José Woshington da Silva e Emerson Augusto de Carvalho.

JOGOS DA 25ª RODADA DA SÉRIE B

DOMINGO, 19/09
16h00 – Vasco 1 x 1 Cruzeiro

TERÇA, 21/09
16h00 – Guarani 2 x 0 Remo
19h00 – Sampaio Corrêa 2 x 2 Brusque
19h00 – Avaí 1 x 0 Goiás
19h00 – Brasil-RS 0 x 1 CRB
21h30 – Náutico 1 x 2 Londrina
21h30 – Vila Nova 0 x 0 Confiança

QUARTA, 22/09
19h00 – Vitória x Coritiba
21h30 – Operário x Ponte Preta
19h00 – CSA x Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário