Provável escalação: Vitória tem dúvidas para enfrentar o Coritiba

Para o lugar de Siles, a dúvida é entre João Pedro e Gabriel Bispo.

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h, para enfrentar o líder Coritiba, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos, dois pontos abaixo de Ponte Preta e Vila Nova, primeiros times fora da zona de rebaixamento. Já o Coritiba é o primeiro colocado com 48 pontos, três pontos acima do Goiás.

 

Para o jogo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Pablo Siles e o atacante Samuel, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Por outro lado, os zagueiros Wallace e Mateus Moraes, que não enfrentaram o Brusque também por suspensão, retornam.

Para o lugar de Siles, a dúvida é entre João Pedro e Gabriel Bispo. Já para a vaga de Samuel, as opções são Eron e Samuel Granada. Manoel, recém-contratado junto ao Altos e já regularizado, pode ser relacionado para a partida e se torna mais uma opção para o ataque.

Um possível Vitória para pegar o Coritiba tem: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro (Gabriel Bispo), Fernando Neto e Bruno Oliveira. Marcinho, David e Eron (Samuel Granada).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário