Atacante nega comodismo do elenco do Bahia: "Colocamos nossa imagem no jogo"

Atacante nega comodismo do elenco do Bahia: “Colocamos nossa imagem no jogo”

O camisa 7 falou sobre recuperação da confiança junto ao torcedor e no foco para que o Bahia volte a vencer.

Atacante nega comodismo do elenco do Bahia: “Colocamos nossa imagem no jogo”
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O atacante Ademir concedeu entrevista nesta sexta-feira (8), após o treino do Esquadrão, no CT da base do Palmeiras, em São Paulo, antes da viagem para Caxias do Sul, onde o time enfrenta o Juventude, às 19h deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O camisa 7 foi questionado se existe algum comodismo por parte do elenco e afirmou que não.

“Acho que falar sobre comodismo é algo precipitado, até porque a gente se dedica todos os dias. Colocamos a cara, nossa imagem no jogo. Se a gente estiver cômodo e não entregar resultado e nosso objetivos, nossa carreira fica manchada. A gente tem que continuar firme. Acredito que comodismo não. Tem coisas que a gente não controla, mas o que a gente controla, a gente vai fazer para mudar esse panorama que tem acontecido, dos resultados que não estão vindo. Acredito que isso vai mudar no próximo jogo”, disse.

“A gente sabe que os resultados negativos trazem uma pressão. Temos que ter tranquilidade e entender a irritação da torcida. Eles saem de casa, vão para o estádio, pagam o ingresso, estão lá nos apoiando, e quando o resultado não vem eles ficam irritados, a gente entende isso. A gente também fica chateado de não entregar os resultados, mas acredito que temos que continuar firme e forte juntos, todo mundo junto em prol de nosso objetivo que é a vaga na Libertadores”.

Apesar da derrota de 3 a 0 para o São Paulo, o jogador viu uma boa postura do Bahia. “Acredito que nesse último jogo a gente competiu bem. Teve a derrota, mas acredito que em questão de postura foi melhor que o jogo contra o Vasco. Então, que eles (torcedores) possam acreditar nessa evolução da nossa postura. Acredito que o que vai fazer eles acreditarem é o resultado, levar o triunfo para casa no próximo jogo. O futebol pede resultado e vamos fazer o melhor para ter o resultado no próximo jogo”.

Apesar do adversário figurar dentro da zona de rebaixamento, Ademir não espera um jogo fácil. “Todos os times estão brigando por alguma coisa, não tem jogo fácil. Acredito que como todos os jogos são difíceis, esse também vai ser difícil. A gente tem que aproveitar ao máximo as oportunidades que a gente tiver lá na frente, e defender bem atrás para sair com um resultado positivo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com