Vitória perde atacante, mas terá ‘reforços’ para enfrentar o Goiás

Samuel, expulso com o vermelho direto, aos 37 minutos, desfalca o Leão

O Esporte Clube Vitória amargou o seu 14º empate no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta quarta-feira, ao empatar sem gols com o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas. Com o resultado, o Leão chegou aos 26 pontos e permaneceu na 18ª posição, três pontos abaixo do Brusque, primeiro fora do Z4. Na sequência da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás no próximo sábado (02), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Para essa partida, o técnico Wagner Lopes perdeu o atacante Samuel, mas terá reforços.

 

Minutos após entrar em campo no lugar de Guilherme Rend, Samuel foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo o vermelho direto após o árbitro analisar o árbitro de vídeo e entender uma cotovelada como agressão.

Em contrapartida, o Leão conta com os retornos do volante Fernando Neto e do atacante Marcinho, que cumpriram suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Porém, no caso do atacante, ainda que não estivesse suspenso, não poderia atuar contra o Fogão por força contratual. O meia Sérgio Mota, recuperado de lesão muscular, pode ser relacionado para o jogo contra o Goiás, mesmo caso do meia Gabriel Santiago.

Outro que pode reforçar o Vitória é o atacante Fabinho, de 21 anos, que foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço. O atleta assinou contrato até o fim do Brasileiro da Série B. Fabinho, que atua tanto como ponta quanto centroavante, foi formado nas categorias de base do São Paulo, e chegou a disputar dois jogos pelo profissional. No ano de 2020 foi contratado pelo Athletico Paranaense até 2023 e este ano acabou emprestado para a Chapecoense, onde atuou 28 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário