Vinícius nega ter assinado pré-contrato com o Bahia: “Não recebi nada”

Segundo Vinícius, seu empresário, Bruno Serafim, está fora do Brasil e não entrou em contato

Foto: Tiago Caldas/CNC

Um dos destaques do Náutico na atual temporada, o atacante Vinícius teve seu nome ligado ao Esporte Clube Bahia na última semana. Segundo informação do repórter Renato Barros, o jogador de 29 anos teria assinado um pré-contrato com o Esquadrão para receber R$ 150 mil de salários e se apresentar somente em 2022. No entanto, o atleta se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não recebeu nenhuma proposta do Bahia, portanto, não tem nada acertado. Ele garantiu foco na reta final da Série B com o Náutico.

 

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”, afirmou.

Segundo Vinícius, seu empresário, Bruno Serafim, está fora do Brasil e não entrou em contato com ele sobre nenhum interesse de outro clube.

“Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia. Na verdade, ficou um pouco desencontrado, porque as duas únicas pessoas que podem responder por isso somos eu e meu empresário, que resolve isso para mim. Soltaram uma notícia e esqueceram de contatar a mim e a meu empresário”, afirmou Vinícius.

Natural de São Paulo, Vinícius Santos Silva foi revelado nas divisões de base do Palmeiras e em 2010, aos 16 anos, foi promovido ao elenco principal, se tornando o jogador mais jovem a atuar profissionalmente pelo clube paulista. Ao todo, foram 100 jogos pelo Verdão e 8 gols marcados. Chegou a receber propostas da Europa, mas não foi negociado e acabou não despontando. Em 2014, foi emprestado ao Vitória, onde disputou 20 partidas e anotou um gol. Defendeu também Capivariano, Ceará, Coritiba, Chapecoense, Criciúma. Fora do país, passou por Adanaspor (Turquia) e Larissa (Grécia). Em 2020, acertou com o Náutico, e soma 43 jogos, 11 gols e 7 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário