Santos pode estrear 4 reforços contra o Bahia no próximo sábado

Emiliano Velázquez e o atacante Diego Tardelli podem jogar contra o Bahia

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos enfrenta o Esporte Clube Bahia no próximo sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno. Após a derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, no último sábado, o Peixe demitiu Fernando Diniz e deve anunciar o novo treinador durante a semana. Para enfrentar o Esquadrão, o time paulista pode ter retornos e também os dois novos contratados à disposição.

 

O zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Diego Tardelli, recém-contratados, passam por processo de recondicionamento físico. O defensor uruguaio, inclusive, deve ser regularizado entre quarta e quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ambos podem estrear diante do Bahia. Outros dois reforços que podem estrear são Jandrei e Augusto, que até foram relacionados para a partida contra o Cuiabá, mas não saíram do banco. Apenas Léo Baptistão estreou.

Sem atuar desde 28 de julho, o atacante Marinho se recupera de lesão na coxa esquerda, que resultou em um hematoma considerável no local, e tem chances remotas de enfrentar o Bahia. Luiz Felipe está no final do tratamento contra edema na coxa direita e pode ficar à disposição, assim como Madson, que foi desfalque contra o Cuiabá em razão de “desconforto articular”.

Com 21 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª colocação, três pontos acima do América-MG, primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Santos é o 13º colocado com 22 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário