Rui Costa prega “cuidado” com liberação da torcida nos estádios da Bahia

Rui Costa também destacou que será exigido a comprovação de vacina contra a Covid-19

O Esporte Clube Bahia enviou essa semana uma sugestão de protocolo à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), solicitando liberação de público nos estádios baianos a partir de 2 de outubro, limitado a 30% da capacidade e seguindo os padrões sanitários (veja aqui). Em nota, a Sesab afirmou que está analisando o pedido do Esquadrão e prometeu enviar parecer ao governador Rui Costa até a próxima semana. Porém, o gestor voltou a pregar cautela sobre o retorno da torcida aos estádios durante o programa “Papo Correria”, no YouTube, desta terça-feira (21).

 

“Nós temos que ter cuidado nesse processo de liberação de eventos para que a gente não veja, ninguém quer, eu não quero, você não quer, ver o gráfico crescer de número de contaminados. Ninguém mais do que eu, quer voltar para o estádio e ver… Se bem que não está dando muito motivo para a gente se orgulhar… Ir para um estádio da Bahia é só sofrer, seja torcedor do Bahia ou torcedor do Vitória, por enquanto é só sofrimento. Mas eu também quero voltar para o estádio”, explicou.

Rui Costa também destacou que será exigido a comprovação de vacina contra a Covid-19 na hora de comprar ingresso e na entrada do estádio. “Vai ser necessário a comprovação da vacina para comprar ingresso e para entrar no estádio”, reforçou.

 

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. AGORA ME PERGUNTO, POR QUE NÃO LIBERARAM TORCEDOR NO ESTÁDIO AQUI NA BAHIA AINDA. ONTEM VIMOS O JOGO DO FLAMENGO O ESTÁDIO REPLETO DE TORCEDORES. BELINTANI ESQUEÇA POLÍTICA E CUIDE DO NOSSO BAHIA,POR ESSAS E OUTRAS QUE O TORCEDOR ESTÁ DEIXANDO DE SER SÓCIO

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*