Rui Costa prega "cuidado" com liberação da torcida nos estádios da Bahia

Rui Costa prega “cuidado” com liberação da torcida nos estádios da Bahia

Rui Costa também destacou que será exigido a comprovação de vacina contra a Covid-19

O Esporte Clube Bahia enviou essa semana uma sugestão de protocolo à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), solicitando liberação de público nos estádios baianos a partir de 2 de outubro, limitado a 30% da capacidade e seguindo os padrões sanitários (veja aqui). Em nota, a Sesab afirmou que está analisando o pedido do Esquadrão e prometeu enviar parecer ao governador Rui Costa até a próxima semana. Porém, o gestor voltou a pregar cautela sobre o retorno da torcida aos estádios durante o programa “Papo Correria”, no YouTube, desta terça-feira (21).

 

“Nós temos que ter cuidado nesse processo de liberação de eventos para que a gente não veja, ninguém quer, eu não quero, você não quer, ver o gráfico crescer de número de contaminados. Ninguém mais do que eu, quer voltar para o estádio e ver… Se bem que não está dando muito motivo para a gente se orgulhar… Ir para um estádio da Bahia é só sofrer, seja torcedor do Bahia ou torcedor do Vitória, por enquanto é só sofrimento. Mas eu também quero voltar para o estádio”, explicou.

Rui Costa também destacou que será exigido a comprovação de vacina contra a Covid-19 na hora de comprar ingresso e na entrada do estádio. “Vai ser necessário a comprovação da vacina para comprar ingresso e para entrar no estádio”, reforçou.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com