Ronaldo retorna aos relacionados do Vitória; Jovem da base embarca com delegação

O goleiro Ronaldo está relacionado para a partida, devido a expulsão de Caíque

Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai ter alguns “reforços” diante do Brusque, nesta sexta-feira (17), às 16h, para tentar sair da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. O goleiro Ronaldo está relacionado para a partida, devido a expulsão de Caíque na derrota para o Remo, por 2 a 1. Além do arqueiro, outra novidade na lista de relacionados, de acordo com o site Bahia Notícias, responde pelo nome de Marco Antônio, zagueiro da base rubro-negra.

 

A princípio, o defensor da equipe sub-23 deve ficar no banco de reservas, como opção à dupla Thalisson Kelven e João Victor.

Apesar de estar integrado ao time principal do Leão da Barra, Marco Antônio atuou apenas em uma oportunidade no time profissional. Diante do Jacuipense, na derrota, por 2 a 1, pelo Campeonato Baiano, ele estreou, no dia 2 de maio.

Portanto, com Ronaldo e Marco Antônio, o Vitória visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). A partida acontece nesta sexta-feira (17), às 16h, pela 24ª rodada da Série B. Enquanto o Leão da Barra está na 17ªposição, com 23 pontos, o Quadricolor figura na 14ª posição, com 27.

Diretor do Vitória indica saída de Ronaldo e desconversa sobre Bahia e Palmeiras (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário