“O futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco”

BAMOR se pronunciou por meio de nota após derrota do Bahia para o Inter

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor voltou a se pronunciar neste domingo por meio de nota, após mais uma derrota do time tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão perdeu para o Internacional por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio e mergulhou na zona de rebaixamento, sendo ultrapassado por América-MG e Juventude, e assumindo a 17ª colocação. Na nota, o Bamor afirma que a trégua pro início da era Dabove foi dada e que não vai compactuar com a situação em que o Bahia se encontra: “Sem resultados, sem paz”. Além disso, disparou que “o futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco”.

 

VEJA A NOTA

Os protestos continuarão, as cobranças vão existir. Jogadores, comissão técnica, diretoria, nós não vamos compactuar com a situação em que o Esporte clube Bahia se encontra, A trégua pro início da era Dabove foi dada. Sem resultados, sem paz!

Sabemos que no final das contas a torcida que sempre estará ao lado do clube, seja em qualquer lugar, nunca abandonamos o barco, amamos o clube, dirigentes e jogadores passam, então não vamos deixar que ninguém destrua o clube que amamos.

Os transtornos causados pela pandemia são notórios, as dificuldades financeiras que afetaram os torcedores que tiveram que cortar gastos, a diretoria que perdeu o fôlego financeiro, afetando o planejamento do clube, entendemos todas as partes, porém existe muitos pontos questionáveis. As as reposições demoraram, muitas contratações não vingaram, e as consequências vem agora ,salários atrasados e jogadores cobrando sem se quer dar uma resposta à altura durante a série A inteira. A diretoria sempre teve um desempenho dentro de campo ruim, mas os dois últimos anos estão sendo a margem da grandeza do clube.

O futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco. Vocês são os únicos culpados desse cenário terrível. E os culpados vão ser COBRADOS A ALTURA!

Sem mais para o momento.

TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. As justificativas pelo excesso de atrasos salariais, não justifica a pandemia pretexto. Empresas, trabalhadores, todos estão passando por dificuldades, devido ameconomia do país que vai de mal a pior. Porém no Bahia não é o único clube, o que está acontecendo mesmo é a pífia e péssima administração do engomadinho Bellitani. Afinal entre 2020 e 2021,o Bahia arrecadou milhões de Gregoge, Flávio, Brumado e negociações menores como a negociação de Thaciano e outros menos votados.
    O problema mesmo é falta de gestão com gastos exagerados com sub 20 e sub 23, tal time de transição, em vez de investir na base. Além disso, soma se contratações ruins que apresenta maus resultados o clube, obrigando a fazer novas contratações para corrigir o fracasso.
    A regularização dos salários tem que ser pra ontem, se quiser ter alguma chance de escapar do rebaixamento. Ainda dá tempo.
    É inadimissivel que clubes como América Mineirio, Cuiabá, Juventude, Atlético de Goiás, Ceará e Fortaleza estejam num patamar técnico acima do Bahia no campeonato.
    Se não bastasse a vergonha pelo segundo ano consecutivo é a segunda pior defesa do campeonato.
    Ainda assim, o Presidente amador manteve jogadores como Juninho Capixaba (pior lateral da série A) e Lucas Fonseca (entregador) no elenco.
    Óbvio que em algum momento iria precisar usá-los, e o castigo veio a cavalo.

  2. Há 16 meses deixei O SÓCIO TORCEDOR… Foi quando iniciou JOGOS sem público .. ESTAVA certo no meu ponto de vista … OU SEJA ele vai gastar dinheiro da PORRA com seus contratos e jogadores superados … Presidente de ações sociais nada contra porém agora temos que FAZER UMA BOA AÇÃO PARA RETIRAR ESTÁ comprovada GESTÃO FRACASSADA…#FORABELLITANI

  3. BELLLITANI fez descoberta de PETRÓLEO no início de sua Gestão e após secar o poço com contratos mau feitos e atletas superados.Esta devendo até aos mesmos ..Novela vai ter mais capítulos.. TORCIDA quem sofre… BELLLITANI É UM PERDEDOR E GESTOR FRACASSADO…

  4. BELLLITANI É UM PERDEDOR,GESTOR FRACASSADO
    Gastou de forma errada o maior orçamento de um clube do NORTE E NORDESTE com contratos mau feitos e atletas superados..Está irresponsabilidade existe desde sua primeira gestão onde conseguimos nos manter de forma arrastada na série A por força da presença do torcedor aos estádios .. Segunda GESTÃO está nos levando a série B e o orçamento financeiro sendo destruído… Está conta vai chegar …. META BELLLITANI É VENDER O FAZENDÃO para tentar cobrir contas que não param de crescer … GESTÃO BLÁ BLÁ BLÁ …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*