“O futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco”

BAMOR se pronunciou por meio de nota após derrota do Bahia para o Inter

Principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor voltou a se pronunciar neste domingo por meio de nota, após mais uma derrota do time tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão perdeu para o Internacional por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio e mergulhou na zona de rebaixamento, sendo ultrapassado por América-MG e Juventude, e assumindo a 17ª colocação. Na nota, o Bamor afirma que a trégua pro início da era Dabove foi dada e que não vai compactuar com a situação em que o Bahia se encontra: “Sem resultados, sem paz”. Além disso, disparou que “o futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco”.

 

VEJA A NOTA

Os protestos continuarão, as cobranças vão existir. Jogadores, comissão técnica, diretoria, nós não vamos compactuar com a situação em que o Esporte clube Bahia se encontra, A trégua pro início da era Dabove foi dada. Sem resultados, sem paz!

Sabemos que no final das contas a torcida que sempre estará ao lado do clube, seja em qualquer lugar, nunca abandonamos o barco, amamos o clube, dirigentes e jogadores passam, então não vamos deixar que ninguém destrua o clube que amamos.

Os transtornos causados pela pandemia são notórios, as dificuldades financeiras que afetaram os torcedores que tiveram que cortar gastos, a diretoria que perdeu o fôlego financeiro, afetando o planejamento do clube, entendemos todas as partes, porém existe muitos pontos questionáveis. As as reposições demoraram, muitas contratações não vingaram, e as consequências vem agora ,salários atrasados e jogadores cobrando sem se quer dar uma resposta à altura durante a série A inteira. A diretoria sempre teve um desempenho dentro de campo ruim, mas os dois últimos anos estão sendo a margem da grandeza do clube.

O futebol de Série B que o Bahia joga é reflexo da incompetência da diretoria e da falta de alma do elenco. Vocês são os únicos culpados desse cenário terrível. E os culpados vão ser COBRADOS A ALTURA!

Sem mais para o momento.

TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário