Melhores momentos de Internacional 2 x 0 Bahia pelo Brasileirão

Com o revés, o Bahia permanece com 23 pontos, e agora dentro do Z4

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Na tarde deste domingo, o Esporte Clube Bahia voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, desta vez perdendo para o Internacional por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada, com gols marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, um em cada tempo de jogo. Com o revés, o Bahia permanece com 23 pontos, foi superado por América-MG (que empatou com o Flamengo) e Juventude (que venceu o Santos), e caiu para a 17ª colocação, e ainda podendo ser ultrapassado pelo Grêmio. Na sequência da competição, o Bahia volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Ceará, no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada.

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada

Internacional

Daniel; Heitor (Palacios), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison (Guerrero) e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

Bahia

Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick de Lucca), Lucas Mugni e Rodriguinho (Gilberto); Óscar Ruíz (Matheus Galdezani), Isnaldo (Thonny Anderson) e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Gols: Yuri Alberto (38min/1°T) Dourado (28min/2T°)
Cartões amarelos: Lucas Mugni e Gilberto (Bahia) Heitor e Cuesta (Inter)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (RJ).
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Data: 26 de setembro
Horário: 16h
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*