Mateus Claus celebra sequência de jogos no Bahia e elogia concorrentes

Ele voltou a jogar após três meses no empate sem gols com o Santos e foi mantido no time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a suspensão de Matheus Teixeira, o goleiro Mateus Claus retornou ao gol do Esporte Clube Bahia e se tornou o novo titular da equipe comandada pelo técnico Diego Dabove. Ele voltou a jogar após três meses no empate sem gols com o Santos e foi mantido no time no empate com o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova. Escolhido para conceder entrevista na manhã desta terça-feira, o arqueiro falou sobre a importância de ganhar uma sequência e afirmou que vive um momento “equilibrado” física e mentalmente.

 

“É muito importante, para mim, essa sequência de jogos. É importante voltar a atuar, voltar bem. Acredito que é uma competição muito intensa entre os goleiros que têm aqui. A qualidade é alta. Sempre bem visto fazer boas partidas, entrar e contribuir com o resultado. Isso me deixa feliz”, disse.

“Equilibrado. Acho que é a palavra. Eu vivo um bom momento. Treino regularmente bem, as pessoas não veem isso no dia a dia. Acredito que, no jogo, estou podendo mostrar minhas qualidades. Com a sequência, um crescimento é esperado”, afirmou Mateus Claus.

Claus aproveitou para elogiar os concorrentes de posição.

– A gente tem essa competição interna, mas a gente tem uma relação muito boa. Eu e Teixeira estamos há bastante tempo juntos esperando essa oportunidade. Chegou para mim antes, depois chegou para ele. Foi muito feliz no final da Copa do Nordeste. Quanto mais o nível estiver alto, isso mais ajudar o Bahia – disse.

“Goleiro só joga um. É uma situação atípica. O período na reserva a gente tem que encarar com positividade. É um momento em que se prepara para exercer o melhor papel. Todas as vezes que entrei, eu pude corresponder”, avaliou.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*