Jovem atleta do Lusaca celebra projeção do Baiano Feminino

"É um campeonato que se torna cada vez mais disputado", disse.

Aos 19 anos, a meio-campista Clara, do Lusaca, é um dos jovens talentos do futebol feminino do estado da Bahia. Disputando o Campeonato Baiano Feminino de 2021, iniciado no final de agosto, a jogadora considera a competição como um dos maiores celeiros de futebol feminino do Brasil.

 

“É um campeonato que se torna cada vez mais disputado. Tem meninas com muita habilidade e o Baianão consegue revelar essas atletas. É um dos grandes campeonatos de futebol feminino do país”, avaliou a jogadora.

“O Lusaca tem um projeto muito bom. Acreditam no futebol feminino e lutam pelo nosso crescimento. É uma honra fazer parte disso porque é sempre muito bom trabalhar ao lado daqueles que apoiam o nosso desenvolvimento”, finalizou.
Ex-jogadora do Esporte Clube Vitória, Clara reencontra seu ex-time neste sábado (19), Às 15h. O Leão da Barra está na 2ª colocação do torneio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário