Igor Morena elogia equipe do Bahia e projeta semifinais do Baiano Feminino

"estamos num caminho legal e agora é concentrar para enfrentar as semifinais”.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após concluir a primeira fase com quatro triunfos e um empate, a equipe feminina do Esporte Clube Bahia terá pela frente o Juventude na disputa das semifinais do Campeonato Baiano da categoria. O técnico Igor Morena falou sobre a classificação das Meninas de Aço e frisou que o time está no caminho certo em busca do título.

 

“Primeira meta a gente conseguiu atingir, classificar em primeiro lugar, como também temos bons números de ser melhor ataque, melhor defesa, demos oportunidade a todo elenco. Mostra que estamos num caminho legal e agora é concentrar para enfrentar as semifinais”.

Igor foi o comandante do título estadual de 2019 contra o mesmo Juventude e espera mais um confronto difícil. “O Juventude é um confronto sempre difícil, fizemos as finais contra elas em 2019, nos reencontramos no primeiro jogo desse ano. Sempre traz dificuldade, busca encarar o jogo de igual para igual conosco. Porém estamos num grande clube, temos nossos objetivos e esperamos iniciar já forte na primeira partida e trazer um triunfo de Vitória da Conquista”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário