Goiás encara o Vitória pressionado após três derrotas consecutivas

o Leão da Barra também encara um jejum amargo

Equipe constantemente presente no G-4 da Série B 2021, o Goiás, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, enfrentará o time baiano pressionado. Isso porque, nas últimas três rodadas, o Esmeraldino perdeu para Avaí, Vila Nova e Vasco. Dessa forma, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), a equipe goiana tentará retomar o caminho do triunfo depois de encerrar uma sequência de 10 jogos sem vencer.

 

Do contrário, o Leão da Barra também encara um jejum amargo. Nas últimas cinco rodadas, perdeu dois jogos e empatou outros três, todos por 0 a 0. Acima de tudo, nessa edição da Segunda Divisão, venceu apenas um jogo, contra o Londrina, de 13 disputados.

Em suma, o Goiás está na 5ª colocação, com 45 pontos conquistados, a um ponto do Avaí (4°). Em contrapartida, o Vitória figura na 18ª posição, com 26 pontos somados, três a menos que o Brusque (16°).

Adversário do Vitória deixa G-4, mas dirigente banca técnico no cargo (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário