Adversário do Vitória deixa G-4, mas dirigente banca técnico no cargo

O revés para o Vasco na 27ª rodada implicou na queda de duas casas para o time goiano

A dança das cadeiras dos técnicos brasileiros ainda não chegou ao treinador Marcelo Cabo no comando técnico do Goiás. Após a derrota para o Vasco, por 2 a 0, que fez o time cair para a 5ª colocação, o treinador teve a confirmação da manutenção do seu cargo no clube feita pelo vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro. Sendo assim, o Esmeraldino deve ser comandando pelo técnico no próximo sábado (2), às 16h, contra o Vitória, no Estádio da Serrinha.

 

“O treinador ficou 10 jogos invictos. Por que perdeu três está tudo errado? Tem que ter calma. O Pintado foi outra situação, não foi pela pontuação. Foi uma análise interna e nós sabemos o porquê de fazer a mudança” comentou o dirigente, em entrevista à Rádio CBN.

O revés para o Vasco na 27ª rodada implicou na queda de duas casas para o time goiano. Desse modo, agora a equipe está a um ponto do G-4. Anteriormente, o Goiás conquistou uma invencibilidade de 10 jogos.

Ainda, segundo Edminho Pinheiro, o próximo duelo vai ser encarado como jogo de ‘seis pontos’, uma vez que não há adversário ideal na Série B.

“Perdemos para o Brasil de Pelotas (lanterna) fora de casa e também para o nosso próprio adversário (Vila Nova), que também está brigando contra o rebaixamento. Não existe adversário preferido”.

Goiás e Vitória entram em campo no próximo sábado (2), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A partida acontece pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário