Debaixo de temporal, Vitória empata com o Brusque e segue no Z4

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o líder Coritiba

Dando sequência a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, iniciada ontem com três jogos, Brusque e Vitória se enfrentaram na tarde na desta sexta-feira no Estádio Augusto Bauer, que esteve impraticável diante das fortes chuvas que caem desde o início da semana na cidade de Brusque, em Santa Catarina, inclusive, com raios e relâmpagos durante no transcorrer da partida, notadamente no 2º tempo, etapa onde se criou diversas poças d’águas impedindo a prática mínima de futebol, parecendo indicar, aos desavisados, que se tratava de uma partida de polo aquático.

 

Nesta situação, como esperado, o duelo foi finalizado pelo placar de 0 x 0, porém, vale ressaltar a superioridade dos donos da casa, que mas adaptado a este tipo de situação pressionou o tempo inteiro, foi melhor, colocou duas bolas na traves, enquanto o Vitória apenas se defendeu, porém, teve o mérito de segurar o adversário em situação completamente adversa.

Com o resultado de empate o Vitória contabiliza 24, porém, segue dentro da zona de rebaixamento na 17ª posição e ainda pode perder posição para o Londrina, um ponto abaixo e que no Estádio do Café encara o CSA no sábado. Já o Brusque chegou aos 28 pontos sem registrar alteração na sua anterior 14ª posição. O time de Santa Catarina pode perder posições para o Vila Nova e Guarani que ainda não atuaram na rodada

Na sequência, o Esporte Clube Vitória agora atuando dentro de casa encara o líder Coritiba na próxima quarta-feira (22) às 19h, enquanto, o Brusque enfrenta o Sampaio Corrêa em São Luis do Maranhão na terça-feira às 19h. Ambos os jogos valem pela 25ª rodada que deve comportar a presença de público.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE 0 X 0 VITÓRIA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (24ª RODADA)

DATA E HORA: 17/09/2021 (sexta-feira), 16h
LOCAL: Augusto Bauer,  em Brusque (SC)
ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas da Silva PA)
ASSISTENTES: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e  Helcio Araújo Neves (PA)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

BRUSQUE
Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Marlone; Thiago Alagoano, Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

VITÓRIA
Lucas Arcanjo, Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Cedric; David, Marcinho e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário