Dabove comanda treino de finalizações visando duelo contra o Santos

A manhã desta quinta-feira no CT Evaristo de Macedo foi regada a muita competitividade.

O elenco do Esporte Clube Bahia teve mais uma manhã de trabalho nesta quinta-feira no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão visa o confronto contra o Santos, marcado para sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 16º colocado com 21 pontos, um ponto abaixo do Peixe que aparece na 14ª posição.

 

Segundo assessoria do Bahia, a comissão técnica liderada por Diego Dabove iniciou o trabalho com um treino de finalizações, onde o grupo foi separado em quartetos para ver qual teria melhor aproveitamento. Um dos jogadores cruzava para os outros três dentro da área. Após o cruzamento, no entanto, a finalização tinha que acontecer antes da bola tocar o chão.

Depois dessa atividade, o elenco encarou um circuito de mini-jogos, com direito a desafio do travessão, futevôlei, futmesa, entre outros. O atacante Rossi seguiu no Departamento Médico tratando de uma lesão na coxa. O time volta a treinar amanhã pela manhã e depois segue viagem para Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário