Conti sente a coxa, e Lucas Fonseca deve seguir no time contra o Inter

Com a ausência de Conti, o técnico Diego Dabove deve optar pela manutenção de Lucas Fonseca

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um desfalque importante para o duelo de domingo, contra o Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Germán Conti, que voltaria ao time titular após cumprir suspensão no empate contra o Red Bull Bragantino, sentiu um incômodo na coxa e ficou fora da lista de relacionados que viajou para Porto Alegre neste sábado. Ele se junta a Rossi na lista de desfalques por questões médicas. O atacante vem se recuperando de um estiramento grau 2 na coxa.

 

Com a ausência de Conti, o técnico Diego Dabove deve optar pela manutenção de Lucas Fonseca na zaga ao lado de Luiz Otávio. O experiente defensor foi o substituto do argentino no empate em 1 a 1 contra o Bragantino na Arena Fonte Nova. Gustavo Henrique e Ligger são outras opções.

 

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. certa vez lí uma reportagem que dizia que o problema de conti era o excesso de problemas físicos que sempre estava algum tempo no departamento médico, e que isso prejudicava seu aproveitamento em grandes equipes que passou apesar de ser um dos melhores zagueiros em atuação no brasil atualmente.
    fica difícil investir grana alta num atleta com esse histórico, desejo que ele se recupere rápido para poder exercer suas atividades com saúde.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*