Com Rossi no DM e Cirino na academia, Bahia se reapresenta de olho no Inter

O atacante Rossi deu continuidade ao tratamento no DM e Marcelo Cirino trabalhou na academia

Após o empate diante do RB Bragantino, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta segunda (20) e iniciou a preparação para enfrentar o Internacional no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os atletas titulares, aqueles que atuaram mais de 45 minutos na Fonte Nova, fizeram uma atividade regenerativa.

 

O atacante Rossi deu continuidade ao tratamento no DM e Marcelo Cirino trabalhou na academia. Os demais componentes do grupo, sob comando do preparador Agustín Buscaglia, participaram de um treino físico e técnico. Foi a primeira a parte do trabalho.

A segunda, já orientada por Diego Dabove, foi marcada por um treinamento tático, em campo reduzido, com o grupo dividido em três times.

No último momento, no campo 1 do CT, o treinador comandou uma movimentação técnica. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou normalmente em campo. O segundo treino da semana será nesta terça (21) pela manhã.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*