Com novos reforços, Vitória inicia preparação de olho no Londrina

Os jogadores inicialmente cumpriram o ritual do exame RT-PCR exigido pela comissão médica da CBF

FOTO: Ascom/ECV

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória já embarca para Londrina, onde fazer o último treinamento antes da partida de sábado (25), pelo Brasileiro da Série B. Após o empate sem gols com o líder Coritiba, quarta-feira à noite, a equipe rubro-negra se reapresentou na manhã desta quinta-feira (23) e trabalhou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria rubro-negra, os treinamentos tiveram a participação dos novos contratados e já regularizados, o lateral Renan Luís e o atacante Manoel, um dos principais artilheiros do Brasil na temporada, com 22 gols.

 

Os jogadores inicialmente cumpriram o ritual do exame RT-PCR exigido pela comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para detecção da Covid-19. Posteriormente, todos foram para a academia. Cumprida essa etapa, divididos em grupos, deram sequência as atividades. Quem iniciou a partida no dia anterior fizeram recovery (recuperação) para minimizar o desgaste físico.

Os demais tiveram a primeira parte no campo dedicada ao aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Depois, Wagner Lopes e sua comissão orientaram treinos de posse de bola e finalização com triangulações e cruzamentos e completaram com enfrentamentos para conclusão ao gol.

Wagner Lopes relacionou 20 jogadores com os retornos do volante Pablo Siles e do atacante Samuel que cumpriram suspensão. As outras novidades são os contratados Renan Luís e Manoel, e o garoto Alisson Santos, atacante do sub-20. Os desfalques são o volante João Pedro e o meia Bruno Oliveira que acumularam três advertências com cartão amarelo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário