Com atuação decisiva do VAR, Vitória leva virada do Remo e segue no Z4

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Brusque fora de casa

Foto - Samara Miranda /ASCOM REMO

O Esporte Clube Vitória até que fez uma boa partida no primeiro tempo hoje à noite, contra o Remo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Foi absoluto no primeiro tempo, mandou e controlou a partida, saiu na frente com um belíssimo gol anotado pelo atacante Marcinho, que com categoria aproveitou lançamento de Bruno Oliveira aos 11 minutos de jogo, dando indícios que o triunfo seria sacramentado com certa tranquilidade.

 

A partir do gol, o Vitória continuou melhor, criou a desperdiçou outras boas chances de ampliar placar e matar o jogo e emendas a sua segunda vitória em sequência, no entanto, no segundo tempo, perdeu o desempenho, o Remo cresceu no jogo, equilibrou a partida e para infelicidade do torcedor do Leão e o pior, para azedar os planos de escapar da zona de rebaixamento ainda que provisoriamente, o time paraense empatou o jogo em uma jogada coletiva sendo que coube ao volante Marcos Júnior empurrar a bola para o fundos das redes empatando, e aos 43 o atacante Lucas Tocantins aproveitou vacilo da defesa rubro-negra e virou, decretando o triunfo dos visitantes por 2 a 1.

O time baiano ainda teve um pênalti marcado pelo árbitro, mas desmarcado pelo VAR. Diga-se, o árbitro de vídeo também foi decisivo para validar o primeiro e o segundo gol do Remo, que inicialmente foram invalidados pelos assistentes alegando impedimento

Agora o Esporte Clube Vitória enfrenta na próxima rodada o Brusque, em jogo que acontece na próxima sexta-feira (17), no incomum horário das 16h, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina. No primeiro turno, os clubes se enfrentaram no Estádio do Barradão registrando o triunfo rubro-negro pelo placar de 3 x 2, o primeiro triunfo do Leão na competição. Já Remo, um dia antes, quinta-feira (16), buscando a reabilitação encara o Avaí dentro do Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 2 REMO
BRASILEIRO DA SÉRIE B (23ª RODADA)
DATA E HORA:
10/09/2021 (sexta-feira), 19h
ÁRBITRO: Felipe Fernandes de Lima (MG)
ASSISTENTES: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nãndrea Gomes Antes (Fifa/MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro  (RN)

GOLS: Marcinho (Vitória) / Marcos Júnior e Lucas Tocantins (Remo)

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.

REMO
Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Rafinha. Técnico: Felipe Conceição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário