Bahia segue preparação para enfrentar o Internacional no Beira-Rio

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã de forte calor desta quarta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (26), às 16h, no estádio do Beira-Rio. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, a atividade iniciou com os jogadores passando por um treino físico-técnico de movimentação e passe, sob o comando dos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

 

Na segunda parte, o grupo se dividiu em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada campo da Cidade Tricolor, realizando um minijogo. No final, os atacantes ainda aprimoraram as finalizações, com um trabalho de chutes a gol.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia. Já Marcelo Cirino, voltando após uma cirurgia no joelho, realizou um trabalho físico de recondicionamento na academia, com o professor Roberto Nascimento. Nesta quinta (23) a equipe retorna aos treinos no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário