Bahia realiza treino técnico visando duelo contra o Internacional

Marcelo Cirino fez novamente um treino físico na sala de musculação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento da semana visando o duelo contra o Internacional, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Primeiro, no campo 2, o preparador físico Agustín Buscaglia orientou o grupo em um trabalho de aquecimento com bola. O atacante Rossi, em tratamento médico, segue ausente das atividades no campo.

 

O início do treinamento, além do aquecimento, contou com uma atividade física. Os jogadores, em grupos de quatro componentes, realizaram exercícios em diversas estações. Trabalhos de força, velocidade e finalizações.

De acordo com a assessoria, o goleiro Danilo Fernandes treinou normalmente com os outros três companheiros da posição, orientados de perto pelo preparador Rogério Lima. O atacante Marcelo Cirino fez novamente um treino físico na sala de musculação.

O elenco, na segunda parte do treino, foi separado em quatro equipes com seis atletas. Na atividade, realizada em dois espaços reduzidos, era um time contra outro (6×6), com foco na troca de passes e movimentação, com a possibilidade de utilização de dois coringas. A equipe retorna ao batente na manhã desta quarta (21).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário