Bahia inicia preparação para pegar o Ceará; Ramírez se aproxima de retorno

Marcelo Cirino fez treino físico na academia, assim como o zagueiro Conti

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após a derrota para o Internacional, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (28) no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria tricolor, os jogadores que iniciaram a partida em Porto Alegre não treinaram com bola. Os atletas fizeram uma atividade na sala de musculação e logo depois deram voltas no campo 1.

 

O meia Rodriguinho, que levou uma forte pancada na costela, fez tratamento. Outro que deu continuidade ao processo de recuperação no DM foi o atacante Rossi. Marcelo Cirino fez treino físico na academia, assim como o zagueiro Conti, já em fase de transição física, e o atacante Raí. Os três também desceram e correram ao redor do principal campo do CT. Os goleiros Matheus Claus e Júnior participaram de um trabalho específico com o preparador Rogério Lima.

Em campo, depois do aquecimento com o preparador Agustín Buscaglia, o treinador Diego Dabove comandou um treinamento tático com a presença de atletas do time de Transição. O meia Índio Ramírez participou da atividade e está muito próximo de retornar ao time.

Sem colete: Danilo Fernandes; Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Araújo, Luizão, Ramirez (Ramon) e Maycon Douglas; Ronaldo.

Jogaram de colete rosa: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Raniele, Gabriel e Mayk; Jonas, Galdezani, Daniel, Pablo e Thonny Anderson; Marcelo Ryan.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário