Bahia está pronto para o duelo contra o Santos pelo Brasileirão

O atacante Rossi, com uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (10), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Santos neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria tricolor, o dia começou com a equipe assistindo um vídeo sobre o adversário de amanhã no auditório do CT Evaristo de Macedo. Já no campo, a equipe iniciou com um aquecimento comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Eduardo Souza e Roberto Nascimento.

 

Depois, o técnico Diego Dabove e o auxiliar Walter Ribonetto comandaram uma atividade tática de posicionamento só com a provável equipe que começa o jogo de sábado (11). A atividade ainda teve um treino bolas paradas com destaque para os escanteios e faltas laterais.

No final, alguns atletas foram liberados para fazer o pós-treino no gelo e nas banheiras de hidromassagem e outros ainda aprimoraram as cobranças de faltas frontais e penalidades máxima.

No campo 2, os reservas participavam de um treino técnico com o assistente Guilhermo Formica. O atacante Rossi, com uma lesão na coxa, tratou na fisioterapia. Após o trabalho, o grupo seguiu na Cidade Tricolor e viaja para Santos na tarde de hoje.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário