Bahia anuncia atacante brasileiro que estava no futebol espanhol

A carreira profissional começou no Zaragoza e até julho de 2021

Na tarde desta quinta-feira (23), penúltimo dia de inscrições da Série A, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação atacante Raí Nascimento, de 23 anos, brasileiro com toda a carreira no futebol espanhol. O atleta chega após avaliação do Dade (Departamento de Análise e Desempenho), assim como aconteceu com o colombiano Hugo Rodallega. Raí assinou contrato inicialmente até 30 de junho de 2022 e tem chegada prevista para amanhã (24).

 

Nascido no Rio de Janeiro (18 de maio de 1998), Raí se mudou ainda adolescente para realizar a divisão de base naquele país. A carreira profissional começou no Zaragoza e até julho de 2021 estava no Deportivo La Coruña. Antes defendeu o Ibiza, com direito a assistência contra o time principal do Barcelona, em janeiro de 2020, pela Copa do Rei. Habilidoso, atua nos dois lados do campo como homem de beirada ou também centralizado.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Muito cômico!!
    Será que o jogador foi contratado simplesmente, porque deu uma assistência para gol contra o Barcelona, na Copa do Rei, em janeiro de 2020,jogando pelo Ibza? Se foi este o pré requisito para a contratação, esse DAD é uma piada.
    Vamos aguardar, quem sabe não seja mais um Rodallega ou Ramires!!??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*