Onde assistir Boxe AO VIVO: Evander Holyfield x Vitor Belfort

O Combate vai transmitir ao vivo todo o card com as lutas, com início às 18h35

Neste sábado (11), teremos o encontro de duas lendas dos esportes em evento do Boxe, na Flórida, no Estados Unidos. Evander Holyfield e Vitor Belfort se enfrentam sob as regras de uma luta profissional, pela divisão peso-pesado, em oito rounds de dois minutos. Além de Evander Holyfield e Vitor Belfort, o evento também conta com um outro duelo entre lendas do esporte. Na co-luta principal da noite, Anderson Silva vai para a sua segunda apresentação no boxe internacional e medirá forças com Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), do Ultimate.

 

Os primeiros a subirem na balança foram Andy Vences, dos EUA, e Jono Carroll, da Irlanda. A luta entre eles abrirá o card no sábado. Em seguida vieram os responsáveis pelo segundo combate do evento: David Haye, britânico ex-campeão dos pesos pesado e cruzador, contra Joe Fournier, também do Reino Unido. Além das lutas, o evento contará com shows entre as lutas. Anitta será uma das atrações, além do grupo cubano Gente de Zona e o cantor portor-riquenho Lunay.

ONDE ASSISTIR: O Combate vai transmitir ao vivo todo o card com as lutas, com início às 18h35 (horário de Brasília) com narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa, Minotauro e Daniel Fucs.

Confira as lutas do evento:

Vitor Belfort (93,5kg) x Evander Holyfield (102,2kg)
Anderson Silva (87,3kg) x Tito Ortiz (90,7kg)
David Haye (95,9kg) x Joe Fournier (88,6kg)
Andy Vences (58,6kg) x Jono Carroll (58,9kg)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário