Volante pede desculpa ao torcedor e espera melhora do Bahia com novo treinador

"Vamos esperar o que o professor vai falar", disse o volante Raniele.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comandado interinamente pelo português Bruno Lopes, o Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Grêmio na noite deste sábado, pelo placar de 2 a 0, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Miguel Borja, aos 3 minutos do 2º tempo, enquanto Diego Souza anotou o segundo aos 49 minutos. O Tricolor Baiano não vence há sete jogos no Brasileirão, com seis derrotas e um empate. Em entrevista após a partida, o volante Raniele pediu desculpas ao torcedor do Bahia e espera uma melhora da equipe com a chegada do treinador Diego Dabove.

 

“Primeiro a gente tem que pedir desculpas ao torcedor. Acredito que o que tem de ter de mudança na nossa equipe é mais uma mudança de postura. Vamos esperar o que o professor vai falar, qual é a proposta de jogo dele e tentar adequar no nosso dia a dia, para ter uma melhora e uma atitude diferente nos jogos”, disse.

Com o novo revés, o Bahia permanece na 13ª colocação com 18 pontos, mas pode perder posições até o complemento da rodada e colar no Z4. Já o Grêmio contabiliza agora 16 pontos e salta para a 17ª posição.

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o Fluminense no dia 30 de agosto, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela penúltima rodada do 1º turno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário